hello.
welcome to my blog


Hello. Put a disclaimer here, welcome note or probably a hit counter?

Garota liberdade
segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Quero respirar, dar liberdade a minha alma. Quero tomar decisões que são certas pra mim pois toda a solidão tomou conta do meu coração. Quero correr em um campo cheio de grama verde, gritar liberdade, sentir o vento nos meus cabelos, sentir que estou no lugar certo pela primeira vez na minha vida. Não gosto de pensar pois meus pensamentos não são os mesmo do meu coração. Dizem que uma pedra no nosso caminho nos ajuda a ser uma pessoa melhor, o que fazemos então quando nos deparamos com uma montanha? Quero gritar, fugir, correr, ficar nervosa, feliz, angustiada, apaixonada, amar. Isso é tão errada? Quero realizar meus sonhos, meus sonhos que cada vez são mais reais, sinto como se fosse realidade, sinto e sinto. Meus sonhos não são pequenos, nem grandes, não são como o céu e não são como a terra. Sonhos, tenho tantos. Liberdade pra correr atras deles, nenhuma.

Marcadores:



11:27